quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Novidades Operação Triunfo


Com os castings a arrancarem já no próximo sábado no Porto, a RTP e a Endemol já começaram também a contratar os professores para a quarta edição da Operação Triunfo que tem estreia prevista para início de Outubro.
Da edição de 2008 transita a grande maioria do corpo docente. Paula Oliveira, Rúben Alves, Helena Vieira e Marco de Camillis já estão confirmados para desempenharem funções na escola de música da televisão pública tal como garante Helena Vieira, uma das repetentes: “Em equipa vencedora não se mexe. Gostei imenso de ter sido professora da OT e terei muito gosto em continuar a ser”, afirmou.
Mas se por um lado as presenças estão garantidas, por outro lado há ainda algumas incógnitas. O lugar na direcção da escola de música é um desses casos. Maria João, a directora da OT nas últimas três edições do concurso, ainda não confirmou a sua participação nesta nova edição, estando ainda em aberto uma possível mudança no lugar de director da escola da OT.
Quem também deu nega à RTP e à Endemol foi Marina Frangioia. A também jurada do Achas Que Sabes Dançar? e ex-professora do concurso de Sílvia Alberto justifica esta ausência com um mestrado que irá tirar em breve.

In "Televisão Opinião"

1 comentário: